Mimos do Bebé

RESPONSABILIDADE, DANOS OU EXTRAVIO DAS ENCOMENDAS

A Mimos do Bebé não se responsabiliza por perdas totais ou parciais, por danos ou atrasos decorrentes do transporte. Pese o disposto, existem seguros que poderão ressarcir o cliente pela sua perda.

TROCAS, DEVOLUÇÕES E RECLAMAÇÕES

O cliente dispõe de um prazo de 14 dias após a receção da mercadoria, para proceder à devolução ou troca da sua encomenda. Tem duas opções para o fazer:

  • Entregar na loja Mimos do Bebé, situada na Rua Dr. António Vaz Macedo, Nº 2, Loja 2 - Covilhã, apresentando a fatura, ou guia de transporte e documento de identificação.
  • Contactar a nossa Linha de Apoio ao Cliente através do número +351 275 32 40 43 ou do email: pos-venda@mimosdobebe.pt, indicando a causa, o nº da fatura e a referência do produto a devolver ou a trocar.

A devolução/troca deverá respeitar as seguintes condições:

  1. Os produtos a devolver ou trocar devem estar em perfeitas condições, completos, com todos os seus componentes, acessórios e manual de instruções, deverão ser acompanhados das embalagens originais e todas as componentes de embalamento em perfeito estado, com as respetivas etiquetas intactas e sem qualquer indício de utilização. Deverão ser devidamente protegidas para não se danificarem durante a operação de transporte.
  2. Os custos de transporte e/ou devolução são da inteira responsabilidade do cliente.
  3. As trocas ou devoluções não podem ser aceites em caso de bens confecionados ou configurados de acordo com especificações do cliente, ou manifestamente personalizados, produtos de higiene, têxteis ou produtos que, pela sua natureza, não possam ser enviados ou sejam suscetíveis de se deteriorarem ou perecerem rapidamente.

Não serão aceites as devoluções ou trocas que não tenham respeitado os procedimentos acima indicados. Após a receção dos produtos e devidamente verificados de acordo com as condições de devolução/troca, será emitido um vale de reembolso, válido por 30 dias e que poderá utilizar numa próxima compra.

GARANTIA

Todos os produtos estão cobertos pela garantia exigida por lei.

LINHA DE APOIO AO CLIENTE

Se necessitar de efetuar uma reclamação, contacte a nossa Linha de Apoio ao Cliente:
Tlf.: +351 275 32 40 43
Email: pos-venda@mimosdobebe.pt
Envie carta para: Mimos do Bebé | Rua Dr. António Vaz Macedo, Nº 2, Loja 2 - 6200-554 Covilhã