Fazer compras no website Mimos do Bebé®.
Ao entrar no website Mimos do Bebé®, selecione a categoria do(s) produto(s) pretendido(s);
Clique no artigo que pretende visualizar e passará para a página específica do produto, onde encontrará mais informação sobre o mesmo;
Para realizar a compra, basta clicar no botão “Adicionar ao Carrinho”. De seguida, pode optar por clicar em "Continuar a comprar" ou "Finalizar a compra";
Se finalizar a sua compra encontrará o espaço de LOGIN. Efetue o LOGIN caso já esteja registado ou registe-se caso seja a primeira vez que utiliza a plataforma. Receberá, via correio eletrónico, uma confirmação do processo;
É importante indicar a sua morada para entrega dos produtos e de seguida receberá informação do valor dos portes, caso o produto selecionado não comtemple a oferta de custos de envio; poderá também fazer a compra no website e proceder ao seu levantamento na Loja física Mimos do Bebé na cidade da Covilhã.
De seguida escolha o método de pagamento. Pode optar PayPal, Referência Multibanco, Transferência Bancária ou MBWay
Confirme a sua compra.
Assim que o processo seja efetuado com sucesso, receberá um correio eletrónico com a informação sobre a receção da sua encomenda e com os dados sobre a forma de pagamento.
A disponibilidade dos produtos e prazos aproximados de entrega (esta informação varia em função da disponibilidade do fornecedor/fabricante. Alterações às datas inicialmente previstas não são da responsabilidade da Mimos do Bebé®) O pagamento só deverá ser efetuado após a receção desse correio eletrónico de confirmação. Caso já tenha efetuado o pagamento e o produto estiver esgotado ou com um prazo de entrega muito alargado e não queira aguardar pela chegada do mesmo, o valor pago ser-lhe-á restituído na totalidade. Caso algum produto não esteja disponível e tenha prazo de entrega superior aos restantes produtos da sua encomenda, ser-lhe-á comunicado, para ajustar as entregas em função das necessidades.
O stock e a disponibilidade dos produtos à venda online podem esgotar sem aviso prévio. Nesta situação a Mimos do Bebé entrará em contacto com o cliente no sentido de substituir ou devolver o valor dos produtos em falta.
PAYPAL
Pode pagar com PayPal ou com o seu cartão de crédito através do PayPal. Não necessita de nos fornecer os dados do seu cartão de crédito. Esta é uma forma fácil, prática, segura e sem qualquer custo!
REFERÊNCIA MULTIBANCO
Enviamos-lhe por email uma referência multibanco que deverá usar para fazer o pagamento da sua encomenda utilizando a rede Multibanco ou através do Home Banking.
TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA
Enviamos-lhe por email o IBAN para o qual deverá fazer a transferência bancária do valor da encomenda.
Nota Importante: Assim que a sua compra seja efetuada com sucesso, receberá um email com a informação sobre a disponibilidade dos produtos e prazos de entrega. O pagamento só deverá ser efetuado após a receção desse email de confirmação. Caso já tenha efetuado o pagamento e o produto estiver esgotado ou com um prazo de entrega muito alargado e não queira aguardar pela chegada do mesmo, o valor pago ser-lhe-á devolvido.
Tem 48 horas para efetuar o pagamento. Após este período, a encomenda será cancelada automaticamente. Poderá cancelar a sua encomenda em qualquer momento antes de efetuar o pagamento.
Comprar online no website da Mimos do Bebé é 100% seguro. Utilizamos protocolos de segurança verificados (Certificado SSL).
Para receber a sua encomenda, por optar entre estas duas soluções:
Envio para a sua Morada – a encomenda será enviada por transportadora (Chronopost) para a morada que nos indicar no processo de finalização da encomenda. Se não estiver sempre alguém em casa nessa morada, pode optar por receber a sua encomenda no ponto Pick Me mais perto de si. Basta contactar-nos por email (apoio.cliente@espacomamas.pt) ou telefone (+351 22 940 6502) e nós informamos sobre os pontos Pick Me na sua área de residência.
Entrega na Loja – pode fazer o levantamento da sua encomenda na loja Mimos do Bebé (Rua Dr. António Vaz Macedo, Nº 2, Loja 2 - Covilhã), todos os dias das 9h às 20h, inclusive nos fins de semana e feriados.
Todos os detalhes da entrega ser-lhe-ão enviados por email. Caso a entrega não seja possível por endereço incorreto ou caso não se encontre ninguém na morada indicada, a encomenda será devolvida no espaço Mimos do Bebé sendo o reenvio custeado pelo cliente.
Entrega na loja – Grátis
Envios – Portes grátis para encomendas com valor igual ou superior a 59€ entregues em Portugal Continental, exceto os sofás de amamentação cujos portes são de 14€. Para encomendas de valor inferior a 59€ entregues em Portugal Continental serão cobrados portes de envio no valor de 6€.
Para entregas nos arquipélagos da Madeira e Açores ou países estrangeiros, o valor dos portes será calculado caso a caso e constará do email de confirmação da encomenda.
A sua encomenda apenas será processada após a confirmação do respetivo pagamento. Na sua área privada, a que pode aceder efetuando o login, poderá consultar o estado da sua encomenda.
Todos os produtos enviados através da transportadora devem ser verificados pelo cliente no momento da sua receção. Caso seja detetado qualquer dano ou defeito no produto, o cliente deve recusar a sua entrega, devolvendo-o à transportadora, indicando na guia de entrega o motivo da recusa. Deverá também informar a Mimos do Bebé do ocorrido.
Um comprovativo de entrega sem referência a danos equivale a um produto entregue em perfeitas condições. Se, após aberta a embalagem, detetar danos no produto, dispõe de 24 horas após a receção da encomenda para contactar a nossa Linha de Apoio ao Cliente através do número +351 22 940 6502 ou do email: apoio.cliente@mimosdobebe.pt
O cliente dispõe de um prazo de 14 dias para proceder à devolução ou troca da sua encomenda. Tem duas opções para o fazer:
A devolução/troca deverá respeitar as seguintes condições:
Não serão aceites as devoluções ou trocas que não tenham respeitado os procedimentos acima indicados. Após a receção dos produtos e devidamente verificados de acordo com as condições de devolução/troca, será emitido um vale de reembolso, válido por 30 dias e que poderá utilizar numa próxima compra.
Todos os produtos estão cobertos pela garantia exigida por lei.
Se necessitar de efetuar uma reclamação, contacte a nossa Linha de Apoio ao Cliente:
Tlf.: +351 .....
Email: apoio.cliente@mimosdobebe.pt
Envie carta para: Mimos do Bebé | Rua Dr. António Vaz Macedo, Nº 2, Loja 2 - 6200-554 Covilhã
TERMOS GERAIS
Este documento estabelece as Condições Gerais de Utilização e Condições Gerais de Venda do website www.mimosdobebe.pt e de todos os subdomínios/subwebsites.
Propriedade
O domínio www.mimosdobebe.pt e seus subdomínios são propriedade de Mimos do Bebé, Lda., pessoa coletiva nº ..... A utilização, reprodução, cópia e divulgação por outros meios de logótipos, textos, imagens e vídeos constantes deste website está sujeita a autorização prévia escrita.
Alterações
A Mimos do Bebé reserva-se o direito de modificar sem aviso prévio as condições gerais de utilização e outros regulamentos publicados no website www.mimosdobebe.pt, pelo que a utilização do website pressupõe a aceitação, sem reservas, da versão mais recente das presentes condições gerais de utilização.
Links
O website www.mimosdobebe.pt pode possuir “links” para outros websites, os quais não estão abrangidos pelas presentes condições gerais de utilização, sendo os seus conteúdos de exclusiva responsabilidade dos respetivos proprietários.
PRODUTOS E PREÇOS
Produtos
As informações sobre os produtos apresentados: imagens, descrições, preços, promoções, condições comerciais e outras, podem ser alteradas sem qualquer aviso prévio. As imagens apresentadas poderão não corresponder rigorosamente às configurações descritas. A reprodução das cores dos produtos é a mais próxima da realidade, podendo variar com o tipo de dispositivo onde são visualizadas. No caso de a informação apresentada não corresponder às características do produto, o cliente será informado aquando da confirmação da sua encomenda.
Preços
Os preços são apresentados em euros e incluem o IVA à taxa legal. Os preços dos produtos, promoções e condições comerciais em www.mimosdobebe.pt são exclusivos da loja online e podem ser diferentes dos praticados na loja física. No caso de ocorrência de erro informático, manual, técnico ou de qualquer outra origem que cause uma alteração substancial não prevista no preço de venda ao público, de tal modo que este se torne exorbitante ou irrisório, a encomenda desse produto será considerada inválida e anulada. O cliente será informado dessa situação aquando da confirmação da encomenda.
Os preços dos produtos encomendados são sempre verificados aquando da receção da encomenda. Caso haja alguma anomalia, erro ou diferença de preço, o cliente será informado no email de confirmação de encomenda, podendo confirmar ou cancelar a sua encomenda.
Disponibilidade dos Produtos
Assim que a sua compra seja efetuada com sucesso, receberá um email com a informação sobre a disponibilidade dos produtos e prazos de entrega. O pagamento só deverá ser efetuado após a receção desse email de confirmação. Caso já tenha efetuado o pagamento e o produto estiver esgotado ou com um prazo de entrega muito alargado e não queira aguardar pela chegada do mesmo, o valor pago ser-lhe-á devolvido.
PROTEÇÃO DE DADOS
Privacidade e Proteção de Dados
Todos os dados pessoais recolhidos no nosso website destinam-se exclusivamente ao uso comercial da nossa empresa, não sendo em caso algum disponibilizados a terceiros. O cliente, através do nosso website ou por qualquer outra forma de contacto, terá sempre acesso aos seus dados pessoais e à possibilidade de os atualizar ou remover.
Política de Cookies
Em alguns casos, na navegação neste website, podem ser instalados “cookies” (ficheiro de texto guardado no computador do utilizador). Os “cookies” não guardam nem recolhem qualquer informação de carácter pessoal do utilizador, e a sua instalação pode ser sempre controlada através do programa de navegação (browser) do utilizador.
Vírus
A Mimos do Bebé, Lda., não garante a ausência de vírus ou elementos similares em documentos eletrónicos e ficheiros armazenados no seu sistema informático e na sua página web, não se responsabilizando por qualquer dano provocado e derivado da eventual presença de vírus e outros elementos análogos.
A Mimos do Bebé, Lda. reserva-se o direito de, sem necessidade de aviso prévio, alterar e atualizar os procedimentos de segurança e/ou a política de privacidade e proteção de dados.
DISPOSIÇÕES FINAIS
As presentes condições gerais regem-se pela Lei Portuguesa. Todos os litígios emergentes da interpretação ou execução do presente acordo serão dirimidos pelo Tribunal da Comarca do Porto, com expressa renúncia a qualquer outro.
Em caso de litígio, o consumidor poderá recorrer ao centro de arbitragem a seguir designado:
Entidades de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo
Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo:
CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa
Campus de Campolide
1099-032 Lisboa
Tel.: (+351) 213 847 484 - das 15.00h às 17.00h / 91 922 55 40
Fax: (+351) 213 845 201
E-mail: cniacc@unl.pt
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
Telf.: (+351) 239 821 690
Fax (+351) 239 821 690
E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com
www.centrodearbitragemdecoimbra.com
Mais informações em Portal do Consumidor: www.consumidor.pt
LINHA DE APOIO AO CLIENTE
Se necessitar de efetuar uma reclamação, contacte a nossa Linha de Apoio ao Cliente:
Tlf.: (+351) 275 324 043
Email: apoio.cliente@mimosdobebe.pt
Envie carta para: Mimos do Bebé | Rua Dr. António Vaz Macedo, Nº 2, Loja 2 - 6200-554 Covilhã